A Secretaria
de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan) abriu um processo seletivo
simplificado para contratar 60 profissionais administrativos para trabalharem
na Polícia Civil, com salário de R$ 1,2 mil. Para participar, é necessário ter
concluído o ensino médio.
As
inscrições começam no dia 20 de novembro e poderão ser feitas até o dia 20 de
dezembro.
O edital do
processo seletivo foi publicado na segunda-feira (6). As provas estão marcadas
para o dia 14 de janeiro de 2018, e o resultado deve ser divulgado no dia 23 de
janeiro do ano que vem. Segundo a Segplan, todos os cargos são temporários.
De acordo
com a secretaria, a modalidade da seleção foi escolhida para evitar que
policiais sejam retirados da atividade de combate ao crime.
Todas as
oportunidades são para apoio administrativo, com carga horária de 40 horas
semanais, com salário de R$ 1,2 mil. Foram distribuídas 16 vagas para área
geral, 14 para informática, duas para auxiliar de enfermagem, duas para área
eletrotécnica e telefonia, sete de auxiliar de manutenção predial e 19 para
auxiliar de serviços gerais.
Para
participar é necessário pagar uma taxa de inscrição de R$ 30. Os boletos serão
gerados no ato da inscrição, e poderão ser pagos até o dia 21 de dezembro deste
ano.
PCD
Conforme
prevê o edital, 5% das vagas do processo seletivo são destinadas para pessoas
com deficiência. Para concorrer a uma destas vagas, o candidato deverá declarar
ser um candidato com deficiência no ato da inscrição e seguir as instruções
previstas no edital, como preenchimento de formulário e envio de laudo médico.
Fonte: G1
Comentários
Postar um comentário