Programa
Sebrae na sua Empresa deve atender 70 mil empresas entre fevereiro e agosto de
2021. Micro e pequenas empresas de 23 municípios de Goiás serão atendidas
Mesmo com os
desafios do momento da pandemia, o Sebrae Goiás apresentou, na sexta-feira
(19), a campanha “Sebrae na sua Empresa”, para ampliar a presença e
visibilidade do Sebrae por meio de visitas in loco, no modelo porta a porta, às
micro e pequenas empresas de municípios estratégicos de Goiás com foco na
sensibilização das empresas, mapeamento e identificação de demandas,
apresentação e oferta de soluções Sebrae.
Para dar
suporte ao programa, o Sebrae contará com a força de trabalho de 113
consultores selecionados nas diversas áreas do conhecimento, experientes,
devidamente capacitados na metodologia do “Sebrae na sua Empresa”, bem como no
Raio X, com foco nos temas mais importantes para o momento:
Planejamento,
Mercado de Vendas, Gestão Financeira, e orientação sobre as soluções Sebrae com
foco nas temáticas, no portfólio, no SAS e LGPD, entre outros.
De acordo
com diretor técnico do Sebrae Goiás, Wanderson Portugal Lemos, a reunião
ocorreu em prol do alinhamento do início de “um programa muito importante”.
“O principal
objetivo é que, através do “Sebrae na Sua Empresa”, nós vamos ter uma abordagem
e sensibilização direto com o proprietário.
É necessário
ao consultor do Sebrae Goiás que procure fazer a consultoria diretamente com os
proprietários. Haverá o preenchimento do cadastro e assinatura do termo da
LGPD.
Além disso,
haverá o preenchimento do Raio-X Emergencial e orientação sobre os próximos
passos”, salientou. Wanderson explicou que o relacionamento com o cliente será
feito através da validação e avaliação.
“Até 3
consultorias on-line serão oferecidas, de modo a orientar um plano de ação
incluindo a indicação de conteúdos on-line, acompanhamento, monitoramento e
indicação para grupos de acompanhamento”.
A
transformação esperada, segundo o diretor técnico, em pelo menos 10 mil
empresas, é identificar a melhor estratégia, conforme perfil, soluções
coletivas (Travessia, Up, Delas), criar grupos de acompanhamento e aplicação do
Raio-X.
O
diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Derly Fialho finalizou a reunião,
frisando a simplicidade da campanha e parabenizando os colaboradores pela
adesão ao programa. “Esta campanha é muito simples, singela, mas direta. Hoje,
a comunicação deve ser direta e entendida.
A campanha
“Sebrae na sua Empresa” tem o papel de abrir portas e tornar o ambiente mais
receptivo aos consultores do Sebrae. Isso tornará a caminhada mais sólida”.
“O que
importa para o Sebrae é ter a pequena empresa mais eficiente e contribuindo
para a geração de riqueza no Estado. Esperamos que todo o esforço do Sebrae
gere frutos e felicidades para todos nós”, finalizou.
Comentários
Postar um comentário