Pular para o conteúdo principal

Briga entre pastor e vizinho de igreja termina em agressão, em Alto Paraíso de Goiás



Uma confusão na igreja Renascer de Deus se transformou em caso de polícia, na cidade de Alto Paraíso de Goiás, a 412 km de Goiânia. Na madrugada de terça-feira (25), o frentista Carlos Henrique de Moura, de 22 anos, vizinho do local e o pastor da igreja teriam discutido e ambos afirmaram que foram agredidos.

Enquanto Carlos diz que a briga foi motivada por barulho de uma obra do estabelecimento, o pastor afirma que o jovem invadiu o local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Era madrugada quando a Polícia Militar recebeu um chamado. A informação era de que um jovem havia tentado invadir a igreja e a ligação foi feita pela esposa do pastor. Quando os policiais chegaram ao local, o frentista Carlos Henrique de Moura estava desacordado, no chão. Inicialmente ele foi levado ao hospital da cidade e depois, para a delegacia, onde relatou a sua versão do acontecimento.

De acordo com Carlos, era por volta de meia noite quando um barulho de obra começou na igreja que fica ao lado da casa de sua namorada. Ele teria batido na parede e o barulho cessou por aproximadamente cinco minutos.

“Quando recomeçou, fui lá na frente, bater no portão dele. A gente discutiu, nos empurramos e me assustei quando o filho dele colocou as mãos na minha garganta, me enforcando. Nesta hora eu apaguei. Quando acordei a polícia tinha chegado e eu estava algemado”, afirma o frentista.

Irmã de Carlos, Raissa Emanuelly Seles Moura, de 23 anos, afirma que mesmo depois de desacordado, pai e filho continuaram espancando seu irmão. Enquanto pai e filho batiam na vítima, a esposa do pastor teria chegado  ao local gritando e implorando para soltarem o jovem. Neste instante, ela ligou para a PM, informando que haviam invadido a igreja. Carlos Henrique foi algemado e só acordou quando já estava sendo encaminhado para o hospital.

Por meio de uma nota publicada no facebook da igreja, o pastor afirma que a versão do jovem não corresponde com a realidade. “Na noite de segunda-feira (24) por volta das 23h30 quando tinha acabado de desempenar uma parede e já estava guardando as ferramentas, ouvi um forte barulho na porta do fundo. Fui ver o que era, chegando no quintal veio o Sr. Carlos Henrique já me xingando e já me deu um chute no estômago que na mesma hora eu fiquei sem fôlego”.

O pastor diz ainda que Carlos teria segurado ele pelo pescoço e só teria soltado quando o seu filho chegou e o imobilizou. “E mesmo com a chegada da Polícia Militar ele continuava muito alterado e desferindo ameaças de morte contra mim e minha família”. Por fim, o pastor afirma que “está muito triste com a situação, e não tem nada contra o frentista, e a momento algum teve a intenção de agredi-lo, já que acredita tudo pode ser resolvido na base da conversa”.

De acordo com a delegada de Alto Paraiso de Goiás, Maria Isabel Pires Ramalho, as investigações do caso estão seguindo o protocolo padrão para situações como esta. Todos  os envolvidos, incluindo os policiais que atenderam a ocorrência, vão ser intimados. “Estamos aguardando o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que vai ser fundamental para a conclusão do inquérito”, finaliza. 

Fonte: O Popular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.