Pular para o conteúdo principal

Cleiton Martins, prefeito de São Domingos-GO emite nota sobre agressões em bar na cidade de Divinópolis de Goiás

“Esperei alguns pronunciamentos para falar. Esse cidadão que alguns poucos estão defendendo e, estão fazendo isso por não conhecerem dos fatos verídicos, irei esclarecer. Ele vem me difamando pessoalmente e em rede social, montando jornal de difamação e delapidação a minha honra e de vereadores da nossa base a muito tempo, é um verdadeiro estudante de direito do escritório da maldade com alguns poucos membros da oposição política, há dois finais de semana atrás me chamou com uns amigos de quadrilha. Eu já havia colocado nele dois processos, acontece que ontem ele não dando por satisfeito foi até a minha mesa me filmar, me chamou de ladrão, corrupto e corno… sempre me denominando de drogado, cheira pó, alucinado.

Tenho alguns amigos que tem suas opções sexuais, não sou homofóbico respeito a todos, sempre prego o respeito e a harmonia, quando ainda fui difamado em um grupo de WhatsApp “disse que continuaria respeitando as pessoas independente delas não seguirem os princípios bíblicos, difamar, injúria, perseguir, caluniar entre outros fatos não são princípios bíblicos, quis dizer isso em todos os aspectos.

Acontece que ele é um camarada que faz parte de um grupo político adversário e não mede as consequências para causar injúria, difamação e tudo que for necessário, ELE NÃO É INOCENTE, tenho várias provas, inclusive em processo judiciais que entrei contra ele, foi até a minha mesa para arrumar confusão ele estava do outro lado da rua, foi me difamar, filmar, tirar a minha privacidade. AGIR EM DEFESA DISSO. Estou sendo prefeito, mas sou um ser humano também, mudamos a realidade de nossa cidade através da prestação dos serviços públicos, eliminamos um grupo político com onze ata de posse no mandado de 2012 – 2016, que dilapidaram o município, trabalhamos duro todos os dias e aí vem um cidadão desse chegar a esse ponto, santa paciência. Fui de via à justiça, engolir muitas coisas calado…chega um ponto que haja paciência, essa situação não vem de um fato isolado.

Fizemos o corpo delito, vamos discutir judicialmente. Peço desculpa aos meus amigos, eleitores, mas tudo tem limite, estamos falando de quatro anos e meio de perseguições em tudo que vocês pensarem em período de eleições ou não. Portanto, antes de julgarem ou expressarem procurem saber dos fatos verdadeiros, estive em Divinópolis, Goiânia, Brasília…andei o Brasil quase todo, estive no exterior, meu rastro é do respeito de harmonia, fui submetido a tal situação essa é a verdade.

Que Deus nos abençoe e nos livre de todo o mal inclusive dos perseguidores, dos maldosos e das pré ditadas armadilhas como nesse caso.”

PREFEITO CLEITON MARTINS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.