Pular para o conteúdo principal

A arte de fazer política: Prefeito de São Domingos-GO se alia a Ronaldo Caiado e assume presidência do DEM no município



As atitudes políticas de São Domingos, no nordeste goiano, realmente mudaram. Liderados pelo prefeito Cleiton Martins, o jeito de fazer política em São Domingos, toma uma nova dimensão.

Reeleito para o seu 2º mandato pelo Partido Liberal – PL, no dia 15 de novembro do ano passado, Cleiton Martins, numa arte de fazer política, agora é o novo Presidente do Democratas do Município de São Domingos, numa articulação entre o Prefeito, o Governador Ronaldo Caiado e o Deputado Estadual Tião Caroço, configurando uma busca incansável de melhorias para o povo.

“Aliando ao Governo de Goiás, os benefícios se tornam mais visíveis ao nosso povo, como por exemplo, a efetivação da pavimentação da GO 110 (São Domingos/Iaciara), no decorrer de 2021/2022, será uma realidade.”

“Não importa se o Democratas foi o nosso adversário nas eleições passadas. Importa que o Governador de Goiás, que é do Democratas, viu em nós, as condições viáveis, de proporcionar as ações de governo voltada para o nosso povo e a nossa região. Nos reunimos no Palácio das Esmeraldas, também com a presença do nosso Deputado Estadual Tião Caroço e, ali almoçamos e planejamos novas ações para o bem da nossa gente. Com isso não poderíamos deixar passar, a oportunidade de nos alinhar com o nosso Governador Ronaldo Caiado e o Governo de Goiás. Teremos uma nova realidade para São Domingos. Ressalta informar que em tudo estamos antenados com a nossa Deputada Federal Magda Mofatto, a quem rendemos nossa lealdade e compromisso. E, ela como sempre zelosa para com o nosso povo, aplaude a nossa atitude”.

Por fim...sem muitas delongas.

A arte de fazer política resume em uma busca constante para a unidade, alinhando o bem de todos, numa busca constante de melhorias através da prestação dos serviços públicos, pautando sempre na ética, honestidade e transparência, enfrentando as adversidades e dificuldades com muito respeito e determinação, Isso resulta em parcerias importantes nas esferas governamentais e na iniciativa privada.

O zelo e o respeito para com o próximo continuam. Vamos juntos fazer de nossa amada São Domingos melhor a cada dia. Obrigado Amigos, companheiros pela confiança, unidos somos sempre mais fortes.

Deus é nossa força". Disse Cleiton Martins.

Não restam dúvidas, que o cenário político do município de São Domingos, se move para os rumos da unidade, deixando para trás as rixas que muito emperram as possibilidades de alavancar o desenvolvimento do povo e por conseguinte, do município. Isso não supõe que todas as alas políticas estão do mesmo lado a partir de agora. Mas, é uma demonstração de que toda a população deve estar unida para o bem melhor, sem acepção de qualquer natureza, pois assim se comportando, essa mesma população será a grande beneficiada com a política do bem. Conclamamos aos nossos munícipes, para uma nova era na esfera administrativa de São Domingos.

Avante minha gente, a passos largos para frente. Prosperar é necessário.

Cleiton Martins – Prefeito de São Domingos-GO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.