Pular para o conteúdo principal

De São Domingos/GO: Fernando Neto brilha no Macaé e quer voltar ao Fluminense




Dos flancos tricolores para o destaque no meio alvianil. Emprestado pelo Fluminense ao Macaé para a disputa da Série B como lateral-esquerdo, Fernando Neto tem sido decisivo no Leão atuando mais perto da área adversária.

 Autor de um golaço que garantiu a vitória do clube sobre o Mogi Mirim por 1 a 0 na noite da última sexta-feira, o jogador chegou a três gols na competição e conseguiu a vaga de titular após ser aproveitado como uma espécie de "amuleto" na equipe.

Desfrutando do melhor momento da carreira, o meia - que tem vínculo com o Leão até o fim do ano - não esconde, então, a esperança de ter uma nova oportunidade nas Laranjeiras quando sua passagem por Macaé chegar ao fim.

- Meu futuro depende do Fluminense e do meu desempenho. Mas espero continuar atuando bem e melhorando cada vez mais para ter uma chance. Eu quero voltar. Mas sei que vai depender de mim, de mostrar serviço e deixar tudo nas mãos da diretoria do Fluminense e do professor Eduardo. Tenho contrato até o final do ano e espero aproveitar uma oportunidade para encaixar um bom trabalho. Se tiver um bom rendimento, creio que posso voltar e ajudar o clube - disse.

Antes de um possível retorno, no entanto, Fernando Neto quer continuar sendo decisivo no Leão para fazer com que o clube fique cada vez mais distante da zona da degola da Série B.

Sou muito grato ao Macaé por tudo. O futuro ainda está em aberto, muitas coisas para acontecer. Mas espero ajudar o time a permanecer na Série B, evitar o rebaixamento. Quero fazer um bom trabalho até o fim do ano e ajudar nos objetivos do clube - declarou.

Apontado como lateral-esquerdo no período em que esteve nos profissionais do Flu, Fernando Neto chegou ao Macaé com a possibilidade de ser aproveitado mais centralizado, como fazia nas categorias de base tricolor. O jogador, então, foi colocado para atuar mais pelo meio e a chegar mais à frente - e assim tem brilhado.

Satisfeito com as oportunidades, o meia aproveitou a oportunidade pra agradecer ao técnico Josué Teixeira por estar tendo liberdade para jogar e se desenvolver na posição em que começou atuando.

- Estou dando meu melhor e estou sendo feliz em poder ajudar a equipe. Mas eu nunca estou satisfeito, procuro melhorar sempre e ter boas atuações. Eu agradeço muito ao Josué pelas oportunidades. Ele conversa muito comigo, me pede equilíbrio, para eu ficar desperto sempre, tem me escalado mais solto, com mais liberdade para mostrar meu futebol - concluiu.

Na luta para escapar do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, na próxima sexta-feira, o Macaé vai até o Durival Britto enfrentar o Paraná às 21h, pela 33ª rodada.



Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.