Pular para o conteúdo principal

Tragédia: Jovem comete suicídio em Arraias/TO



Mais um caso de suicídio deixa a cidade de Arraias, no sudeste do Tocantins em profunda tristeza.

De acordo com as informações uma jovem teria se matado com uma corda ao se enforcar na tarde desta quarta-feira (21).

Ainda segundo as informações a jovem seria Dayane de Castro, estudante do curso de Educação do Campo da Universidade Federal do Tocantins.

Segundo informações da Polícia Civil de Arraias, era por volta das 13h, quando uma parente dela, que trabalha na delegacia local, foi avisada de que uma tragédia tinha ocorrido na casa da família e quando chegou ao local, presenciou a cena trágica.

As primeiras informações dão conta de que o marido da moça dormia no quarto ao lado, quando foi acordado pelo bebê do casal, que possivelmente assustada presenciou Dayane já sem vida.

A polícia também informou que ela teria deixado uma carta, que ainda não chegou às mãos dos agentes de polícia.  

Dayane de Castro tinha 19 anos e deixa esposo e uma filha de cerca de três anos de idade.

O corpo de Dayane de Castro, foi encaminhado, por volta das 15h, para o Instituto de Medicina Legal de Porto Nacional, onde deverá ser feita a perícia cadavérica.

Só depois será liberado para a família realizar as celebrações fúnebres.

Nas redes sociais, parentes e amigos de Dayane se mostraram surpresos com o acontecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.