Pular para o conteúdo principal

Gouveia recepciona Marconi e participa de Festa da Criança de Posse/GO




Em uma tarde repleta de eventos, o prefeito municipal de Posse, José Gouveia, cobrou na tarde desta segunda-feira, do governador Marconi Perillo, maior parceria entre o governo do Estado de Goiás e a Prefeitura Municipal de Posse, para que os projetos que visam o desenvolvimento da cidade possam progredir.

 Marconi veio a Posse para a entrega de importantes ações desenvolvidas pelo governo de Goiás, como a entrega de 200 cheques vale reforma de moradia, e para a regularização fundiária de dois setores de Posse.

Além de participar da solenidade com o governador Perillo, o vice-governador José Eliton, vários vereadores, ex-prefeitos e políticos de renome nacional como o deputado estadual Iso Moreira, Gouveia participou ainda da tradicional festa do Dia das Crianças de Posse, no final da tarde, que reuniu mais de três mil pessoas na Praça do Setor Mãe Bela.

Ainda durante a cerimônia programada pelo governo do Estado, José Gouveia agradeceu a atenção de Perillo mar lembrou que muito ainda há de ser feito em prol não só de Posse, mas de todo o Nordeste Goiano e cobrou maior parceria com o governo do Estado. Segundo Gouveia, “a vida de um governador é assim mesmo, entrega uma obra e já vão cobrando outra”.

 O prefeito de Posse lembrou que há pouco tempo Estado esteve reunido com o governador de Goiás e entre outras demandas, ele pediu mais ajuda do governo estadual para as obras de infraestrutura asfáltica de Posse.

O vice-governador José Elinton, em seu discurso, agradeceu todo o empenho de Marconi para com o Nordeste Goiano. Já o governador, que encerrou com seu discurso a cerimônia, deu razão ao prefeito de Posse ao afirmar que “este foi um ano de crise econômica dificílima “e que não houve como fazer muitas parcerias ou investimentos com os municípios”. Segundo Marconi, ele espera que 2016 seja um ano melhor e que ele possa incrementar o trabalho com Gouveia, a quem classificou como “parceiro”.

Festa das Crianças

Após participar do encontro com Perillo, o prefeito de Posse seguiu direto para a Praça do Setor Mãe Bela, onde milhares de crianças aguardavam o início oficial da festa, aberta por Gouveia, que foi ao evento acompanhado de sua família e de sua filha de dois anos, Morena, que aproveitou imensamente as brincadeiras do Grupo de Animação Xereta.

No total oito bicicletas infantis foram distribuídas, sendo sete doadas por patrocinadores da festa e uma pelo próprio prefeito, que ficou sensibilizado com a tristeza de uma das participantes da brincadeira “vivo ou morto”, que foi desclassificada no final.

Em seu discurso no evento, Gouveia foi ovacionado ao anunciar que já está praticamente pronto o projeto de inclusão digital no Setor Mãe Bela, com a colocação de internet gratuita na Praça. O prefeito também lembrou que este passo passará por uma total revitalização em breve. Ao finalizar seu discurso, Gouveia lembrou que Dia das Crianças é dia de festa, não de política e desejou bom divertimento a todos.

A Festa da Criança de 2015 foi totalmente preparada pela Secretaria de Assistência Social, comandada pelo secretário Antônio Gilberto. Alem dele e do prefeito, também estiveram no evento os secretários de Infraestrutura, Idelfonso Pereira e de Educação, Leila Araújo.







CCS/Posse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.