Pular para o conteúdo principal

Gouveia recepciona Marconi e participa de Festa da Criança de Posse/GO




Em uma tarde repleta de eventos, o prefeito municipal de Posse, José Gouveia, cobrou na tarde desta segunda-feira, do governador Marconi Perillo, maior parceria entre o governo do Estado de Goiás e a Prefeitura Municipal de Posse, para que os projetos que visam o desenvolvimento da cidade possam progredir.

 Marconi veio a Posse para a entrega de importantes ações desenvolvidas pelo governo de Goiás, como a entrega de 200 cheques vale reforma de moradia, e para a regularização fundiária de dois setores de Posse.

Além de participar da solenidade com o governador Perillo, o vice-governador José Eliton, vários vereadores, ex-prefeitos e políticos de renome nacional como o deputado estadual Iso Moreira, Gouveia participou ainda da tradicional festa do Dia das Crianças de Posse, no final da tarde, que reuniu mais de três mil pessoas na Praça do Setor Mãe Bela.

Ainda durante a cerimônia programada pelo governo do Estado, José Gouveia agradeceu a atenção de Perillo mar lembrou que muito ainda há de ser feito em prol não só de Posse, mas de todo o Nordeste Goiano e cobrou maior parceria com o governo do Estado. Segundo Gouveia, “a vida de um governador é assim mesmo, entrega uma obra e já vão cobrando outra”.

 O prefeito de Posse lembrou que há pouco tempo Estado esteve reunido com o governador de Goiás e entre outras demandas, ele pediu mais ajuda do governo estadual para as obras de infraestrutura asfáltica de Posse.

O vice-governador José Elinton, em seu discurso, agradeceu todo o empenho de Marconi para com o Nordeste Goiano. Já o governador, que encerrou com seu discurso a cerimônia, deu razão ao prefeito de Posse ao afirmar que “este foi um ano de crise econômica dificílima “e que não houve como fazer muitas parcerias ou investimentos com os municípios”. Segundo Marconi, ele espera que 2016 seja um ano melhor e que ele possa incrementar o trabalho com Gouveia, a quem classificou como “parceiro”.

Festa das Crianças

Após participar do encontro com Perillo, o prefeito de Posse seguiu direto para a Praça do Setor Mãe Bela, onde milhares de crianças aguardavam o início oficial da festa, aberta por Gouveia, que foi ao evento acompanhado de sua família e de sua filha de dois anos, Morena, que aproveitou imensamente as brincadeiras do Grupo de Animação Xereta.

No total oito bicicletas infantis foram distribuídas, sendo sete doadas por patrocinadores da festa e uma pelo próprio prefeito, que ficou sensibilizado com a tristeza de uma das participantes da brincadeira “vivo ou morto”, que foi desclassificada no final.

Em seu discurso no evento, Gouveia foi ovacionado ao anunciar que já está praticamente pronto o projeto de inclusão digital no Setor Mãe Bela, com a colocação de internet gratuita na Praça. O prefeito também lembrou que este passo passará por uma total revitalização em breve. Ao finalizar seu discurso, Gouveia lembrou que Dia das Crianças é dia de festa, não de política e desejou bom divertimento a todos.

A Festa da Criança de 2015 foi totalmente preparada pela Secretaria de Assistência Social, comandada pelo secretário Antônio Gilberto. Alem dele e do prefeito, também estiveram no evento os secretários de Infraestrutura, Idelfonso Pereira e de Educação, Leila Araújo.







CCS/Posse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.