sábado, 27 de maio de 2017

Goiás na Frente salva prefeitos sem dinheiro para asfalto urbano

Imagem Ilustrativa

Durante o lançamento do Programa Goiás na Frente nas regionais, grande parcela dos prefeitos destacou a disposição do Governo do Estado em lhes estender as mãos neste início de mandato.

Os prefeitos reconhecem que obras de infraestrutura como recuperação asfáltica e nova pavimentação urbana são de inteira responsabilidade das prefeituras.

E são exatamente essas obras as mais prementes para a esmagadora maioria das prefeituras. Muitas cidades apresentam pavimentação urbana totalmente deteriorada.

Os prefeitos dizem que assumiram sem dinheiro em caixa para atender a urgência dos reparos. Por essa razão, o dinheiro que o Governo do Estado está liberando de imediato para todos os 246 municípios goianos, representa, para muitos prefeitos, o efetivo início de suas gestões.

Na solenidade ocorrida em Ipameri, região Sudeste do Estado, todos os 22 prefeitos presentes fizeram questão de agradecer ao governador pelo socorro às prefeituras neste momento de dificuldades.

São manifestações como a do prefeito de Leopoldo de Bulhões – Alécio Mendes: “Nossa cidade está de coração aberto para recebê-lo. O senhor e o vice-governador José Eliton estão de parabéns pelo alcance do programa Goiás na Frente.

O reconhecimento ao trabalho, feito de forma republicana ao dispensar a todos os prefeitos a mesma atenção e ajuda, foi manifestado também pela oposição. O prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino, entende que “Goiás precisa mesmo estar sempre na frente. Estamos aqui para agradecer pela atenção e ajuda a todos os municípios”.

O prefeito de Davinópolis, Robson Luiz da Silva Gomes, também reconheceu a atenção que o governador dá aos prefeitos. “O senhor é o melhor governador que os prefeitos de Goiás já tiveram em toda a sua história. Sempre atende a todos com respeito e atenção”, afirmou.

Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...