sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Prefeito de São Domingos-GO sofre tentativa de homicídio


O prefeito de São Domingos, nordeste goiano, Cleiton Martins, candidato a reeleição, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no fim da manhã desta sexta-feira (23).

O suposto crime aconteceu na frente do comitê do prefeito Cleiton Martins.

Cleiton Martins não chegou a ser atingido pelos tiros, mas houve luta corporal, o prefeito foi atingido na cabeça por uma coronhada. O acusado também foi agredido e precisou ser levado para o hospital e em seguida encaminhado para a delegacia.

O acusado de ter cometido o suposto crime é o ex-vereador e ex-policial Herculanito Lima, que também já foi prefeito interino do município.

Os dois estão de lados opostos na campanha eleitoral.

Cleiton Martins foi levado para o hospital e em seguida foi até delegacia de Polícia Civil de São Domingos, onde presta depoimento.

O acusado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.



Um comentário:

  1. Deplorável essa situação. O povo tem que procurar se evoluir em todos os aspectos, político e espiritual e sobretudo, nas relações humanas. Disputas políticas tem que existir, faz parte da democracia. No entanto, as disputas devem ser travadas no campo das idéias. A discordância de opiniões é válida. O que não deveria existir em nenhuma hipótese é briga que se chega às vias de fato. A divergência é uma situação habitual nas sociedades que primam pela liberdade de expressão. O que extrapola disso é barbárie. Situação que não deveria existir na sociedade, em pleno século XXI. Lamentável que tenhamos chegado a esse ponto. Torço muito para que tudo termine em paz e que as energias dos brigões sejam canalizadas em prol do desenvolvimento econômico e social dos munícipes.

    ResponderExcluir

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...