Pular para o conteúdo principal

Motor é arremessado em batida entre carro e van com 3 mortes e 9 feridos em Correntina/BA. Feridos foram encaminhados para o hospital de Posse/GO




Três pessoas morreram e nove ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro de passeio e uma van no município de Correntina, localizado na região Oeste da Bahia.

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, em um trecho da BR-349. O impacto da batida foi tão forte, que o motor do carro de passeio foi arremessado. O veículo ficou destruído.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro de passeio teria cochilado ao volante e invadido a contramão antes de bater frontalmente na van, que trafegava no sentido oposto. A colisão ocorreu por volta das 5h.

O condutor do carro, que ficou completamente destruído, morreu no local do acidente, assim como uma mulher que viajava na van. O motorista da van ainda chegou a ser socorrido com vida, mas também morreu antes de chegar a um hospital da cidade de Posse, em Goiás.

Os sobreviventes foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade goiana. Nenhuma vítima teve identidade divulgada.

No carro de passeio, que seguia no sentido Brasília, conforme a PRF, estavam mais duas pessoas: uma mulher e uma menina de 10 anos. As duas sobreviveram e foram encaminhadas para uma unidade de saúde de Posse.

Como o estado da criança era considerado mais grave, a menina foi transferida para Brasília. A PRF não soube informar se as vítimas são parentes.

Na van, que tinha saído de Brasília e tinha como destino a cidade de Umburanas, na região norte da Bahia, viajavam 11 pessoas. Conforme o órgão de trânsito, somente dois passageiros saíram ilesos do acidente.

Sete ficaram feridos e também foram levados para a cidade de Posse. Uma jovem de 19 anos também precisou ser transferida para Brasília por conta dos graves ferimentos que sofreu. O estado de saúde dos demais sobreviventes não foi informado.

A PRF informou que o trecho onde ocorreu o acidente não tem grande movimento de veículos e não possui acostamento. A via, segundo o órgão de trânsito, não chegou a ser bloqueada porque os carros envolvidos na batida saíram da pista após a colisão.






Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.