Pular para o conteúdo principal

Furto de equipamento causa falta de água em Posse/GO



Moradores de Posse, no nordeste de Goiás, amanheceram nesta quarta-feira (28) sem água nas torneiras.

O motivo teria sido o furto de equipamentos na central de captação de água no berço do Rio Prata.

Segundo as informações, a falta do equipamento foi descoberta por técnicos ainda na manhã de hoje.

Está já é a segunda vez no ano que ocorre furto no local.

Os usuários, através das mídias sociais, têm reclamado bastante.

"E pelo jeito, nenhuma providência foi tomada para que a população não sofresse mais com a falta de água prolongada. Esperamos que agora a Saneago possa providenciar ações preventivas para evitar este tipo de situação".

Aos usuários, a Saneago informou que a volta do abastecimento está prevista para, no máximo, três dias.

E neste período, o consumidor deve economizar o que puder em suas casas.

"Meu Deus, o que fazemos sem água? Eles pensam que uma caixa de 500 litros da para passar 3 dias sem água! Isso é uma verdadeira vergonha para a cidade de Posse Goiás, pq não é a primeira vez que acontece isso!

E a população como fica? Tem muitas pessoas que não tem caixa d'água para abastecer, tem crianças, pessoas idosa, será se esses políticos corruptos não pensam no próximo! Isso é muita humilhação, pq pagamos nossas contas de água é para nós termos água e não ficar sem ela!

Para onde vai o nosso dinheiro? Estou indignada com uma situação dessa, da muito bem para eles pagarem uns seguranças para vigiar os cabos que fornecem água para a população! Aqui fica o meu apelo, até quando isso?", reclamou outra consumidora da cidade.

Fonte: Dinomar Miranda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.