Pular para o conteúdo principal

“Cazé é amor”: amigos homenageiam jovem morto na Chapada dos Veadeiros


Amigos e parentes do jovem Carlos Henrique Vieira Parreira, de 24 anos, expressaram nas redes sociais o lamento pela partida precoce do rapaz. Ele morreu na sexta-feira (20/8), após o carro em que ele e mais quatro pessoas estavam cair de uma ponte dentro de um córrego na região da Chapada dos Veadeiros.

A família de Carlos é goiana, ele trabalhava como coordenador de marketing e estava morando, nos últimos anos, em São Paulo. Ele, o namorado e mais três amigos saíram da capital paulista em direção a Goiás para passar uns dias de folga visitando as cachoeiras da Chapada.

O acidente ocorreu numa região conhecida como Macaquinhos, em Alto Paraíso de Goiás. Quando passava pela ponte Rio Tocantins, o veículo, um VW T-Cross, despencou de uma altura de quatro metros. Testemunhas que auxiliaram no socorro acreditam que o motorista perdeu a visão da estrada, em razão da poeira.

Carlos morreu no local, antes da chegada dos bombeiros. O namorado, Rafael Savassi, e outros três amigos ficaram feridos e foram hospitalizados. Nas redes sociais, a cunhada do jovem e irmã de Rafael, Ana Savassi, escreveu um texto lamentando a morte do rapaz.

“Se o amor fosse uma pessoa, apresento a vocês o amor. E ele é o mais doce, puro, alegre, generoso, com sorriso largo, sempre fazendo todos se sentirem os mais especiais. (…) Cazé é o amor de muita gente, da sua família carinhosa, de seus amigos, de sua irmã, mais que gêmea, sua outra metade – como ele sempre fez questão de dizer, sua melhor metade”, expressou Ana.

A irmã gêmea de Carlos chama-se Mineia Vieira. Em postagem feita nesse domingo (22/8) no Instagram, ela pediu preces pela saúde e recuperação dos outros quatro rapazes que estavam no carro com Carlos. Além de Rafael Savassi, estavam, também, no veículo os médicos Caio Silva e Hilton Lobato e o consultor de eventos Rodrigo Velloso.

De acordo com familiares, dois foram encaminhados para hospitais de Brasília, um para o hospital local em Alto Paraíso e o quarto para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (Hugol).

“Sempre intenso, sorriso lindo”

A tia de Carlos Henrique, a ortodontista e presidente da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial em Goiás (Abor-GO), Flávia Aline Silva Jesuíno, descreveu o rapaz como jovem intenso, muito querido, amoroso e de sorriso lindo.

“Sua passagem pela terra foi breve, mas nosso amor e saudade serão eternos”, escreveu ela numa postagem no Instagram.

Carlos foi sepultado no sábado (21/8), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Amigos e familiares se organizaram e soltaram balões brancos em homenagem a ele.

“A sua alegria de viver contaminava todos a sua volta. Obrigada por sempre me dar aquele sorriso de orelha a orelha sempre que me via, cada um deles era sempre tão verdadeiro. Guardarei eles para sempre comigo”, expresso a amiga Carol Montolar, também pelas redes sociais.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De São Domingos-GO: Um ano após enterrar a mãe sozinho, Zé Ricardo morre com 80% do corpo queimado

O homem que viralizou na internet após velar e enterrar a mãe sozinho, no ano passado, morreu neste domingo (12), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter 80% do corpo queimado. José Ricardo Fernandes Ribeiro, conhecido como Zé Ricardo, natural de São Domingos, no nordeste goiano, teria sido atacado na quitinete em que morava, no Conjunto Estrela do Sul, na última sexta-feira (10). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o dono da quitinete em que José Ricardo morava, os vizinhos perceberam que havia fogo no local e acionaram o socorro. A vítima foi resgatada por equipes do Samu e Bombeiros, e transportada para o hospital de helicóptero. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. José Ricardo vivia sozinho e seu único familiar é um filho de 19 anos que mora na cidade de São Domingos, e com o qual não mantinha contato, conforme infor

Preso trio suspeito de latrocínio em mambaí/GO. Os três são acusados de matar o professor Fabio Santos e o taxista Raimundo Francisco

Professor Fabio Santos  Trio de suspeitos O professor Fábio Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (08), em Mambaí, no nordeste goiano. Ainda havia esperanças de que o professor pudesse estar vivo, mas as esperanças acabaram nesta manhã. O corpo do professor estava enterrado no setor Novo Mambaí. De acordo com as informações, o professor Fabio Santos foi vitima de latrocínio. O trio de suspeitos de participar do crime, foram presos por volta das 05h00 desta terça-feira em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. João Pereira, de 19 anos, e os menores D.S. N.L e G.J., são os principais suspeitos também de ter torturado e matado o taxista Raimundo Francisco Dourado, de 53 anos, a pedradas, pauladas, ainda passaram o carro que eles estavam por cima da vítima, além de roubar vários pertences do mesmo e o carro, eles também são acusados de matar e enterrar no quintal da residência do mesmo, o prof

Morador de Campos Belos-GO morre em acidente com moto na GO-118

Um morador de Campos Belos, nordeste do estado, morreu ao cair de uma motocicleta, quando voltava de Brasília, na última sexta-feira (8). Ele trafegava pela rodovia GO-118, próximo à cidade de São João da Aliança, no nordeste do estado, quando caiu do veículo. Ronisson de Sousa Celestino tinha 28 anos e somente foi achado no sábado, por um homem que viu o corpo e a moto caídos nas margens da rodovia. De acordo com uma amiga da vítima, ele morava em Campos Belos, mas estava sempre no assentamento Marcos Lins, onde trabalhava com seu pai. Não se sabe ao certo o que ocorreu para ele ter perdido controle do veículo, de forma fatal. Só a perícia da Polícia Civil poderá desvendar a dinâmica do acidente e a morte dele.