Pular para o conteúdo principal

“Cazé é amor”: amigos homenageiam jovem morto na Chapada dos Veadeiros


Amigos e parentes do jovem Carlos Henrique Vieira Parreira, de 24 anos, expressaram nas redes sociais o lamento pela partida precoce do rapaz. Ele morreu na sexta-feira (20/8), após o carro em que ele e mais quatro pessoas estavam cair de uma ponte dentro de um córrego na região da Chapada dos Veadeiros.

A família de Carlos é goiana, ele trabalhava como coordenador de marketing e estava morando, nos últimos anos, em São Paulo. Ele, o namorado e mais três amigos saíram da capital paulista em direção a Goiás para passar uns dias de folga visitando as cachoeiras da Chapada.

O acidente ocorreu numa região conhecida como Macaquinhos, em Alto Paraíso de Goiás. Quando passava pela ponte Rio Tocantins, o veículo, um VW T-Cross, despencou de uma altura de quatro metros. Testemunhas que auxiliaram no socorro acreditam que o motorista perdeu a visão da estrada, em razão da poeira.

Carlos morreu no local, antes da chegada dos bombeiros. O namorado, Rafael Savassi, e outros três amigos ficaram feridos e foram hospitalizados. Nas redes sociais, a cunhada do jovem e irmã de Rafael, Ana Savassi, escreveu um texto lamentando a morte do rapaz.

“Se o amor fosse uma pessoa, apresento a vocês o amor. E ele é o mais doce, puro, alegre, generoso, com sorriso largo, sempre fazendo todos se sentirem os mais especiais. (…) Cazé é o amor de muita gente, da sua família carinhosa, de seus amigos, de sua irmã, mais que gêmea, sua outra metade – como ele sempre fez questão de dizer, sua melhor metade”, expressou Ana.

A irmã gêmea de Carlos chama-se Mineia Vieira. Em postagem feita nesse domingo (22/8) no Instagram, ela pediu preces pela saúde e recuperação dos outros quatro rapazes que estavam no carro com Carlos. Além de Rafael Savassi, estavam, também, no veículo os médicos Caio Silva e Hilton Lobato e o consultor de eventos Rodrigo Velloso.

De acordo com familiares, dois foram encaminhados para hospitais de Brasília, um para o hospital local em Alto Paraíso e o quarto para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (Hugol).

“Sempre intenso, sorriso lindo”

A tia de Carlos Henrique, a ortodontista e presidente da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial em Goiás (Abor-GO), Flávia Aline Silva Jesuíno, descreveu o rapaz como jovem intenso, muito querido, amoroso e de sorriso lindo.

“Sua passagem pela terra foi breve, mas nosso amor e saudade serão eternos”, escreveu ela numa postagem no Instagram.

Carlos foi sepultado no sábado (21/8), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Amigos e familiares se organizaram e soltaram balões brancos em homenagem a ele.

“A sua alegria de viver contaminava todos a sua volta. Obrigada por sempre me dar aquele sorriso de orelha a orelha sempre que me via, cada um deles era sempre tão verdadeiro. Guardarei eles para sempre comigo”, expresso a amiga Carol Montolar, também pelas redes sociais.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.