Pular para o conteúdo principal

Esposa se emociona ao rever marido que ficou 60 dias internado em UTI por causa da Covid: 'Melhor dia da vida'


A funcionária pública Vaneli dos Anjos Rosa Martins, esposa do produtor rural Mário Genaldo Martins de Lima, 52 anos, se emocionou com a alta do marido que ficou 60 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento da Covid-19, em Itumbiara, região sul de Goiás. Segundo a mulher, ele chegou a ter 75% de comprometimento pulmonar.

“Foi muito emocionante, talvez o melhor dia da minha vida. Só eu sabia a vontade que eu tinha de ter ele de volta. É uma mistura de sentimentos, de alegria, felicidade e gratidão. Foi um período de muita oração e eu sempre sentia, Deus falava comigo, no meu coração, que aquela enfermidade não era pra morte e que ele ia voltar", disse a esposa.

A alta aconteceu na última quinta-feira (19) no Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos. Ao sair da unidade, Mário foi aplaudido pelos funcionários e pela família, que estava muito emocionada. Filha do casal, a auxiliar de administração Aline Cristina Martins Ribeiro contou que, como forma de agradecimento, a mãe presentou a equipe médica com bombons e rosas.

"A ideia do presente foi da minha mãe como forma de dizer obrigada. Foi uma gratidão imensa por ter cuidado do meu pai. Ela queria agradecer de alguma forma, dizer que ele foi um milagre e que a equipe fez parte desse milagre", disse a filha.

Aline também se emocionou ao ver o pai e conta que fazia oração todos os dias para a recuperação dele.

"Fiquei feliz e agradecida a Deus, pois ele ouviu meu pedido. Eu orava todos os dias, às 3h da manhã, pela cura dele. Como é bom ter ele de volta. Meu pai é um guerreiro, ele venceu", conta a filha.

A família mora em São Miguel do Passa Quatro. Segundo eles, Mário deu entrada em um hospital no dia 16 de junho. Devido a uma piora no quadro respiratório, ele foi encaminhado para uma UTI e passou pelo procedimento de intubação e traqueostomia.

Após sair da UTI, o produtor rural conseguiu se recuperar e foi transferido para a enfermaria, onde permaneceu até ganhar alta. Ao todo foram 65 dias de internação.

"Quando eu o vi, fiquei muito feliz, pois eu sabia que Deus havia cumprido aquilo que ele falava no meu coração. Mário teve um sensação muito ruim, ele achava que ia morrer, mas ele foi muito bem cuidado e recebeu um apoio muito grande do pessoal do hospital", ressalta a esposa.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grave acidente de trânsito deixou um morto e quatro feridos na GO-118

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente de trânsito, por volta das 21h30 de quinta-feira (22), na GO-118, em um trecho conhecido como descida da lagoa, no município de Planaltina de Goiás. Segundo informações prestadas ao Batalhão Rodoviário, um veículo Fiat/Strada teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Fiat/Palio. Em razão da colisão, os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Fiat/Strada ficaram presos às ferragens. Todos eles foram desencarcerados por bombeiros e encaminhados ao hospital de Planaltina com o apoio da Polícia Militar. O condutor do Palio, identificado como Raimundo Carneiro Dias, de 49 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida, mas deu entrada no hospital em óbito. Entre os quatros feridos está um homem de 60 anos de idade, sendo policial militar da reserva. Fonte: Foca Lá

É hora de Lutar por uma Nova Política!

A Revista Istoé Independente publicou, no dia 12 de outubro de 2017, de autoria de Fabíola Perez, um artigo intrigante para uma reflexão. O título traz uma ideia de implantar "um novo jeito de fazer política". É um consenso da maioria dos cidadãos do bem que, ariscando dizer 99% (noventa e nove por cento) dos atuais políticos não nos representa. A grande verdade é que a pessoa eleita à um cargo político é sempre defensora dos seus interesses pessoais, que dentre eles podem estar o enriquecimento, o apadrinhamento de seus seguidores, defendendo benefícios apenas para uma elite. Diante disso, vem a pergunta intrigante: Será que não existe um ser humano nesse Brasil capaz de provar que existe uma política honesta e transparente? Será que existe um homem ou uma mulher que tem seus valores morais e éticos como basilares da sua vida pública? Sinceramente, tenho minhas desconfianças sobre a existência de alguém que já está no meio dos lobos e que tenha a coragem de fa

Tradicional caminhada até o morro do Moleque aconteceu neste domingo em São Domingos/GO

Diversas pessoas participaram da tradicional caminhada até o morro do Moleque, em São Domingos, no nordeste goiano, neste domingo (10). A caminhada organizada pelo grupo jovem da Igreja Católica, o JUDOMSEC teve início as 06h00 da manhã. Participaram da caminhada os membros do grupo jovem JUDOMSEC e convidados. Todos os anos após a semana santa o grupo Jovem JUDOMSEC realiza esse tradicional passeio. “A caminhada tem como objetivo apresentar aos jovens alternativas de vida saudável, com religiosidade, fé, comunhão, oração, enfim, fazer integração de jovens a natureza”. Disse uma participante da caminhada.