segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Após prender dois homens e outros dois morrerem em troca de tiros, a polícia ainda procura por suspeitos de assaltar banco e fazer menor refém em Alto Paraíso/GO

Parte do dinheiro levado em assalto foi recuperada em Goiás

A polícia procura pelos suspeitos de assaltar um banco e fazer uma adolescente refém, em Alto Paraíso de Goiás, na região norte do estado. Dois homens foram presos e outros dois morreram em uma troca de tiros a Polícia Militar.

O soldado Wilton Fonseca Ferreira, que participa das buscas, afirmou nesta segunda-feira (8) que a mobilização continua para localizar outros envolvidos.

“Pela dimensão do crime, eram vários envolvidos. Fazemos buscas desde a última sexta-feira, prendemos dois e agora a gente procura por estes outros foragidos. Ainda não se sabe ao certo o número de assaltantes, mas o cerco continua”, disse o soldado.

O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (5) em uma agência bancária da cidade. Durante a fuga, os criminosos fizeram uma adolescente de 15 anos refém e a sequestraram.

A menina só foi localizada durante a noite. O pai da menor afirmou que ela estava bastante abalada com o que aconteceu.

“Ela ficou na linha de fogo cruzado. Tanto que quando foi abordado o carro em que ela estava, teve troca de tiros, então ela está bem abalada emocionalmente”, disse o pai da garota.

Ela foi resgatada pela polícia na cidade de Flores de Goiás após a polícia prender um suspeito de integrar a quadrilha que roubou os estabelecimentos. Com ele foi encontrado um carro roubado e uma arma.

Após a prisão dele a Polícia Militar encontrou o cativeiro onde a adolescente era feita refém e prendeu um segundo envolvido.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...