sábado, 19 de novembro de 2016

Acidente com ônibus da Real Maia deixa, ao menos, seis feridos e um morto na GO-118





Um acidente envolveu um ônibus da empresa Real Maia que fazia o trecho Goiânia/Campos Belos (GO), no nordeste do estado. Os passageiros saíram da capital de Goiás por volta das 20h.

O veículo encontrou uma manada de búfalos na estrada, bateu em dois deles e deixou, ao menos, seis pessoas feridas, na rodovia GO-118, entre as cidades de Alto Paraíso de Goiás e Teresina de Goiás.

Uma passageira disse que o acidente ocorreu por volta das 2h40 da madrugada, a cerca de 15 km de Alto Paraíso e tudo teria ocorrido muito rápido.

Segundo ela, o motorista não conseguiu se desviar dos animais que tomaram a rodovia, chocou-se contra vários deles, saiu da pista e tombou na margem da estrada.

O veículo ficou bastante danificado.

Ao menos 15 cabeças búfalos foram contadas na estrada. O socorro foi acionado e para o local se dirigiram equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.  

Dois animais morreram e diversas pessoas ficaram feridas no acidente. Ainda de acordo com a passageira, o motorista teria sofrido graves ferimentos em um dos braços.

As pessoas feridas foram levadas para hospitais de Alto Paraíso de Goiás e de São João da Aliança.

Seis deles que precisavam de melhores cuidados foram levados para atendimento em Brasília. Entre eles, o motorista.

Um idoso que teria sofrido uma forte pancada na cabeça não resistiu e faleceu.

No mesmo local, a invasão dos búfalos teria provocado mais dois acidentes, quase que simultâneos, com carros particulares. 

Até o momento, não há informação sobre o estado de saúde das pessoas que seguiam nos veículos de passeio.

Com informações Dinomar Miranda






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após seis dias de buscas, bombeiros encontram corpo de menina que sumiu em riacho enquanto brincava com o irmão, em Guarani de Goiás

  Após seis dias de buscas, os bombeiros encontraram o corpo da menina Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, nesta segunda-feira (3). Ela sum...